sábado, 6 de setembro de 2003

O Dani colocou já há um tempinho o nucleus para mim. Eu so nao sei usa-lo direito ainda.

Já falei há um tempo atrás aqui que eu sou a neandertal dos computadores, nao? Eu nao gosto de micros... So gosto da diversao que me proporcionam. Dai eu ser meio avessa as mudanças, a pensar demais por causa de um programa novo, essas coisas.

Meu pai se irrita um bocado com isso e eu fico pedindo para ele deixar eu ser idiota com computadores mesmo e continuo fazendo coisas estupidas.

Sabe, eu nao tenho medo de fazer coisas bestas. Principalmente essas que nao tem nenhuma repercussao. Por que vou me preocupar entao? Tenho mais o que fazer, ora!

Hahhahaha. E esse meu mais o que fazer é ótimo. Dormir já se enquadra na categoria necessaria para eu nao me preocupar com nada.

Sabe aquela musica que diz "agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa"? Eu nao tou 100% mas ainda assim quase nada me interessa. Num entendo porque eu sou assim. Mas isso é questao para psicanalise.

Vamos brincar de testar os recursos do blog. Commo será que este aqui funciona?

Nenhum comentário: