sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Poucas coisas, mas muito contundentes.

Hoje foi o almoço dos estagiarios. Saimos do escritorio as 16 hs pontualmente e com o alvará do chefe, o que é mais interessante. E 6 num carro... Lotada mesmo.

Almoço na Estrela do Sul do Botafogo Praia... Tudo incluido, preço fixo. Eu nao como carne vermelha, mas comi muitos frutos do mar. E cada hora que eu inventava uma coisa mais impossivel que estava com vontade de comer, tinha lá. Vou fazer ate propaganda dos caras porque o atendimento foi campeao. E, segundo os meninos do escritorio, a carne estava otima. So nao deu tempo de tomar meu chazinho digestivo porque o estagiario que ia dar carona pra todo mundo tinha hora marcada com a generala, ops... a namorada! Sentiu como é a menina, né? ;)

So um advogado foi, com a esposa. Fiquei conversando com ela. Eles se casaram oficialmeente ha pouco tempo e eu fui. Dancei a noite inteira, festa maravilhosa... Tive de tirar o salto pra continuar dançando e sai com o pé esfolado! Incrivel! Boas lembranças.

O almoço durou de 16 as 20hs. E nao da para comer mais nada hoje. E vou emendar no viver da Thaty. E nem tomei banho ainda! Atrasada.

Mas nao sei se eu contei um segredo para voces... Ate quando eu me atraso eu chego na hora. Mesmo fazendo esforco danado pra me atrasar, eu chego pontualmente até no atraso hehehe.


E o comentario mais contundente da noite é o...

Eu tenho ciumes mesmo. Nao gosto de ver dando em cima de outra, da maneira que for. E pode ate ser ex. Nao tou nem aí. Tenho ciumes e falo mesmo. E nem quero saber de outra dando em cima. Nao me contem. Sejam meus amigos, please.

E nao quero ser entendida por isso e nem quero ter de me explicar. Tenho ciumes e pronto. E se vier falar comigo a respeito, ainda toma fora. É assim. Eu sou assim. A vida é assim. Nem tudo tem explicacao e nem tudo precisa de resposta. É assim e espero que baste. E sinto muito para quem nao bastar. Arrume suas proprias explicacoes.

Raiva mesmo. Humpf!


Ufa, desabafei

Boa SEXta-feira para todos. Aproveitei e sejam felizes.

Nenhum comentário: