domingo, 28 de setembro de 2003

Sábado

Fui ao cinema ver "Abaixo o amor" com a Nina e Flavia. Gostei do filme. Bem legal. Levinho, uma comedia romantica pouco usual. Desde "Como perder um homem em 10 dias" acho que eu nao tinha visto nenhuma comedia romantica tao legal. Ri bastante, me diverti com os efeitos e com o jeitao do filme. Vale a pena.

Estava descendo a escada rolante quando olho pro lado e vejo o Will e o Andre subindo do outro lado. Cutuquei eles e eles desceram a escada para falar comigo. Nossa, tinha muito tempo que eu nao via o Andre! Ele foi morar em Rondonia depois que passou em um concurso.

Dai eles iam a festa de 1 ano de formatura da turma dele e eu resolvi ir junto, levando a Nina, claro. A sempre presente Nina. Hehehehe

A festa foi muito legal, dancei muito quando o DJ permitiu. O DJ era horrivel, mas a gente pedia umas musicas para ele e ele colocava. Dai deu uma melhorada. E depois que todo mundo estava dancando ficou facil, ne? Dancamos ate uns pagodinhos lights.

Cheguei na casa da Nina super tarde. Apaguei em sequencia, mas nao dormi muito bem nao.


Domingo

Passei a tarde na casa da Nina. Conversamos muito, a Renata tava la e a irma da Nina tambem. Foi beem legal a tarde. Cafe da manhaa as 13 hs, eu morgadissima, li umas revistas e foi isso.

A tarde toda fazendo nada.

Talvez eu ainda saia hoje, estou aguardando o povo ligar. Veremos...

Nenhum comentário: