quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Ha!

Sabe qual a nova? Depois de um dia estafante com a dobradinha aula cedissimo + estagio, tendo ido ao forum correndo e ao juizado especial cível de copacabana correndo mais ainda, perdi um de meus maiores aliados do cotidiano.

O celular, obvio!

O povo que me conhece sabe que eu nao vivo sem celular, que ele é uma extensao do meu corpo quase, que eu sempre atendo, nao desligo elezinho nunca, nem mesmo de madrugada (ate mesmo porque meu celular é o meu despertador). E o mais legal foi que a ATL nem se dignou a entrar em contato comigo para me dizer o que estava acontecendo ou averiguar o problema, ainda que fosse por carta ou mensagem de texto, sei lá, qualquer meio. Até mesmo porque eles tem meu registro, ora. Eu tava tentando ligar para minha mae e vinha aquela simpatica e agradavel mensagem de que aquele tipo de chamada nao podia ser efetuada no meu celular. Uma, duas, três vezes. Dai resolvi ligar para ATL.

Meu celular foi clonado!

Pelo menos foi o que eles me disseram.

E agora vamos ter de esclarecer tudo junto ao suporte e eu vou ter de mudar de numero de celular. Um transtorno... Meu celular ainda recebe chamadas, mas nao consigo ligar para ninguem.

Hoje entao eu me senti uma vitima da tecnologia. Eu tinha 2 celulares na bolsa, um do estagio e outro meu e nao conseguia/podia ligar de nenhum dos 2. O do estagio é bloqueado e nao faz nem chamadas a cobrar e o meu porque agora tem um irmaozinho gemeo univitelino.

Entao, povo... Quem precisar falar comigo e estranhar minha falta de resposta, liguem de novo, please. Vou tentar resolver rapidamente o problema...

Ô saco!

Nenhum comentário: