quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Hoje vou ser breve (será que consigo?).


Recadinhos

Pros fofos que tem escrito comentarios, eu tenho respondido a eles, viram? Tou escrevendo no proprio lugar dos comentarios porque dai fica mais pratico pra mim e pra vcs. ;)


Amanha é 6ª feira e ao que tudo indica finalmente vai sair o almoço dos estagiarios la do escritorio onde eu trabalho. É assim... Toda vez que entra um estagiario novo, este tem de pagar um almoço pros estagiarios mais antigos. So que entraram 2 que tavam enrolando demais pra pagar e agora os estagiarios mais antigos deram ultimato. Hehehehe. Finalmente vou poder almoçar de graça. Hahahha :)


Meu final de semana nao tá todo programado ainda nao. Sexta tenho festinha da Thaty, amiga dos tempos de colegio (nossa, falo como se tivesse passado uma eternidade) e sabado e domingo ainda nao tenho nada previsto. Mas com certeza vou ter o que fazer. Depois eu conto proces.

Nenhum comentário: