quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Minhas Estatísticas

Então... Hoje eu resolvi arrumar as minhas gavetas. Tirando aquela em que guardo lingerie porque está é “inarrumável” (me digam... qual a graça de não poder sair espalhando calcinhas e sutiãs até achar aquele mais mais precioso item?). Tenho de fazer isso periodicamente porque a preguiçosa da empregada consegue ter o dom de bagunçar tudo. E quem fala isso é uma bagunceira nata! Mas tem horas que até para pessoas como eu a bagunça cansa.

Foi isso que aconteceu hoje. Aproveitei que meu amigo Thiago me ligou e nós sempre temos conversas longas (de 2 horas, no mínimo) para arrumar tudo. Daí contei que tinha comprado umas blusinhas novas e ele me perguntou o por quê se eu tinha tantas blusas.

Foi aí que eu resolvi contar, por sugestão dele, quantas blusas eu tinha.


Parei quando cheguei em 50 blusas.

E me assustei.

Nenhum comentário: