sábado, 6 de setembro de 2003

E para coroar esse meu momento de vazio, vou inaugurar a minha crise existencial com essa musica que é LINDA. Eu jáa coloquei aqui uma outra vez, mas nao canso dela.

E me lembra o colégio, meus amigos.

E me lembra eu!


Socorro
(Arnaldo Antunes e Alice Ruiz)

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Nã vai dar mais pra chorar
Nem pra rir

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada

Socorro, alguém me dê um coração,
Qu esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que me sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.

Socorro, alguma rua que me dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada

Nenhum comentário: