domingo, 23 de setembro de 2001

Fui assistir ao show da Marisa Monte hoje na praia. Nossa, como estava lotado aquele lugar! Mal dava para se locomover e eu cheguei meio atrasada, junto com a Rita e nem conseguimos achar o resto do povo do colégio. Assistimos o show nós duas mesmo, sentadas na canga que eu levei, num lugar onde a gente conseguia ver pedaços do telão.

O Erasmo Carlos fez uma participacaozinha no show e eu percebi como a galera conhece musica dele, mais precisamente os que sao um pouco mais velhos do que eu. Senti-me meio deslocada porque eu nunca tinha ouvido nenhuma das músicas que ele tocou. Mas tá tranquilo.

Sai antes do show acabar para nao pegar uma muvuca braba. Se eu tivesse tentado encontrar alguem, nao teria conseguido. Mas num é que eu passei bem pela frente da Dessous? Era para se encontrar mesmo porque achar alguem no meio daquela muvuca é uma tarefa e tanto.

[Liguei o som... Toca "You've got to hide your love away", Beatles]

Fomos comer fora. Acho que a Dessous ficou meio puta comigo e com a Rita porque nos nao estavamos na mesma frequencia do que ela... Nao tavamos no clima de bater altos papos e nem um pouco animadas. Estavamos introspectivas e como já tavamos fazendo coisas na noite há algum tempo, já tinhamos uma frequencia comum. A Dessous é daquelas pessoas que se magoam a toa.

E eu sou daquelas pessoas que sem querer magoam os outros a toa. Acabo por magoar porque eu sou eu, saca? Nao consigo deixar de ser eu mesma nenhum momento e nao me "violento" para agradar os outros. Eu sei que magoa, já disse para ela se acostumar porque eu nao sou desse grude. Me surpreende alguem que me conhece ha tempo nao saber como eu sou. Nao saber que eu nao sou de ligar para certas coisas... Magoa-me a ideia de ter magoado alguem por ser eu mesma.

"Minha vontade é minha medida."
É tao dificil ser a gente mesmo... Vocês sabem o quanto?

Nenhum comentário: