terça-feira, 25 de setembro de 2001

A minha mesa do escritorio (onde fica o computador) está assim hoje:

Em frente ao monitor, tem um livro de geografia aberto (sim, eu estava lendo enquanto falava na net), do lado direito (eu sou destra) tem um iluminador, lapiseira e uma borracha. Debaixo desses itens tem uma folha de papel toda rabiscada, com frases, cubos e corações que eu acabei fazendo enquanto falava com um amigo ao telefone. Um pouco a frente, ainda do lado direito, tem 2 copos - que tinham agua vazios- , um livro do photoshop abandonado pela minha mae com o meu telefone sem fio descarregado em cima. O celular tá do lado esquerdo do livro... Ainda na esquerda tem (debaixo para cima) meu fichario, uma pasta com folhas das aulas de hoje do cursinho, um estojo aberto e um sutia jogado por cima da pasta. Obviamente, o micro tá ligado, com varias janelas do internet explorer e eu devo estar falando com umas 3 pessoas no icq. Além de estar estudando...

Por que eu descrevi a minha mesa? A minha mesa diz bastante do que eu sou. :)
Isso mesmo... Uma zona completa e tudoaomesmotempoagora.
O melhor de tudo, é que funciona... :))

Nenhum comentário: