sexta-feira, 7 de setembro de 2001

A minha tarde foi bem legal. A Ni me ligou e como nao tinha nada para fazer, resolveu vir para cá. A ideia inicial era andar de bicicleta, mas o tempo fez o passeio meio que ir por agua abaixo. Decidimos por alugar um video e comer brownie com sorvete. Chamamos o Gabriel, que demorou so 1h30 no transito... Mas chegou.

O brownie tava otimo, o sorvete idem.
Assistimos ao filme "Chocolate". Muito bom. É mesmo para quem nao quer se estressar, nao quer pensar muito, mas é bem legal.
Conversei muito com eles. Dia simples, mas delicioso. Amigos, amigos. Como viver sem eles? :)

E dos meus AMIGOS eu nao tenho nada a reclamar. :)


Mas do meu teclado... Gente, meu teclado tá nojento. O meu amigo Kodai tem razao: o teclado é um ímã de comida. Eu preciso parar já de comer em frente ao micro. Eu fui virar o teclado e caiu de tudo: farelo de pao, po de borracha, pedacinhos de chocolate, veio um cheiro de suco de maracuja. A tecla do . tá meio que travando. Nojentao. Vou limpar esse teclado.
A vontade que dá é de arrancar as teclinhas e lavar uma a uma, incluindo o esqueleto do teclado. Pena que não posso... Como deixei ficar assim?? :PP

Nenhum comentário: