domingo, 30 de setembro de 2001

Naquele dia do Universidade na Praça, o pessoal do CAp fez lá na Cinelândia uma apresentação de teatro que me deixou encantada. Antes foi lido de um livro um trecho sobre neocolonialismo extremamente lírico, pena que nao me recordo para postar para vocês. Depois seguiu-se uma música e a apresentação, pura expressão corporal. Tudo me emocionou. Pois bem, a música - lindíssima - é esta aqui:

Socorro
(Arnaldo Antunes e Alice Ruiz)

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada

Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que me sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.

Socorro, alguma rua que me dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada


É claro que eu nao postei a música so pela beleza dela... ;)

Nenhum comentário: