quarta-feira, 26 de setembro de 2001

Hahahahaha.
Uma das melhores coisas da vida é ver os amigos felizes. Torço por todos eles demais, sou tiete mesmo e confesso sem ter medo de ser patética. :)

Eu também tou feliz. Motivo? Se eu fosse fazer uma analise grosseira da minha vida, eu diria que nenhum. Ser feliz é uma coisa realmente interna e eu sei que eu tou falando um clichê. Foda-se. É isso e pronto ;). "Tô na merda, mas tou feliz."

Aliás, quer merda maior do que vestiba batendo a porta e colégio em greve, sem fechar o programa? Tou arrancando todos os meus pelos, estudando feito uma louca. Pois é, eu tinha dito que ia chutar o balde, deixar pra lá, mas nao consegui... Desde domingo entrei em fase industrial de estudo... Cumprindo planejamentos, "cotas de estudo", mas me respeitando. Quero neura nao... ;)

Ah, amanha eu estarei lá na Cinelândia, no Universidade na Praça... Já falei aqui né?? A partir das 10hs os alunos estarao apresentando a producao de seus cursos para os transeuntes... Costuma ser bem legal, mor integracao. Eu adorei o ultimo e vi uma das cenas mais lindas da minha vida...
Vi uma roda com todo tipo de gente dançando junto, de forma bela e contagiosa... Tinha estudante, trabalhador que passava, professor, mendigo... Uma lagriminha escorreu dos meus olhos.

Bem, quer souber qual é a minha cara e quiser passar por lá, vou estar lá mesmo... :) E quem nao souber, passa lá também porque é legal.

Vamos torcer pra que nao chova.

Atchim! Tou gripada...

Nenhum comentário: