segunda-feira, 25 de março de 2002

Como eu estou cansada!
Fazer prova de vestibular sempre é um bocado desgastante, ainda mais quando nao se consegue tempo para dormir umas horinhas de sono a mais. Eu sempre faco isso depois das provas, mas nesse domingo eu nao consegui. Tive de fazer várias paradas, algumas eu confesso, bem divertidas e acabei esquecendo do descanso merecido de que meu cerebro precisa. Conclusao: eu estou super cansada em plena 2a feira e so consigo pensar em deitar e dormir.

Por outro lado, eu estou muito apreensiva por causa do vestibular. Aquela sensacao de medo, de frio na barriga é uma constante. Nao quero nem pensar em como vai ser se eu nao passar. O que me preocupa agora nao é exatamente o fato de ter de fazer 1 ano de cursinho e sim o fato de nao saber de onde tirar forças para fazer isso. Eu estou cansada, ainda nao tive ferias e pode ser que nao tenha tao cedo. Eu nao sei de onde tirar forças, mas se for preciso, tenho certeza que saberei.

Acho que eu vou me permitir tirar umas ferias nessa semana. Vou tentar estudar bem pouco, para nao me desgastar... É mais ou menos a ideia de dar 2 passos atras para dar 1 a frente. É que eu ainda vou fazer as provas da UFF porque eu felizmente consegui passar para a 2a fase. E olha que coisa louca... Eu ainda nem sei o resultado dos vestibulares das federais e já tenho de me inscrever para fazer a 1a fase do vestibular da estadual!

2001, o ano que ainda nao acabou.

Nenhum comentário: