terça-feira, 12 de março de 2002

Ih, eu hoje tou afim de ficar comentando matéria de jornal.

Eu sempre leio aquela porqueira chamada Megazine. Leio porque preciso; lá tem umas materias otimas sobre a situacao do vestibular, as provas, etc. Ai eu vou lendo atrás disso, porque as outras materias sao uma reproducao do que há de pior do universo juvenil. Eca. Tá, alguma coisa até presta, sejamos sinceros. Mas eu nunca li.

E eles fizeram uma matéria legal sobre os calouros-vestibulandos. Eu vivi isso por 2 dias. Agora eu tou vivendo uma coisa diferente. Eu me matriculei num cursinho, porque acho dificil que eu passe de 1a no vestibular de Direito, já que nao tive um preparo adequado para tal e fiquei mais preocupada com o colégio (afinal, sem 3o ano eu nao consigo nem fazer matricula na faculdade!). No entanto, ainda tou fazendo as provas de vestibular relativas ao ano 2001! É ou nao é de fuder? Dai eu fico na duvida sem saber se estudo para as provas que ainda vem ou se estudo a matéria do cursinho. Na duvida, eu tou fazendo as 2 coisas.

Férias, o que eram mesmo?

Nenhum comentário: