sábado, 23 de março de 2002

E amanha é a ultima prova da UFRJ e eu tou super apreensiva e insegura. Nao sei mais o que fazer. Que eu sei muito das materias e que tenho condicoes de fazer uma excelente prova, eu sei. Mas eu preciso me acalmar. Eu tou um poço de nervosismo, por mais que nao externe isso. Alias, pensando bem, eu nao deveria nem admitir para mim mesma que estou nervosa, so para nao me dar a certeza (é que enquanto eu nao digo, eu nao assumi e posso me dar ao luxo de fingir que nao vejo).

A unica coisa que me tranquiliza é o fato deu saber que eu sou sempre assim em vespera de prova de vestibular, mas sempre que deito a cabeça no travesseiro para dormir, tenho uma noite de sono tranquila e acordo bem para a prova. E quando a prova chega, eu geralmente estou calma, super concentrada e segura. Nem fico parecendo a menina que leu neuroticamente os resumos e os cadernos até 1 dia antes da prova. Eu viro outra Andrea. Talvez a Andrea que eu deveria ser sempre.

E se todas as caracteristicas necessarias estao aqui, por que eu nao consigo ser assim sempre?

Nenhum comentário: