sexta-feira, 1 de março de 2002

Nossa, tem um tempinho que eu nao escrevo. É que estava num certo "retiro" hehehehe.

Bom, eu preciso falar da minha festa de formatura. Foi maravilhosa! Ver todo mundo ali, reunido, se despedindo e se divertindo junto foi tao bom. Eu fiquei super emocionada em varios momentos e tive de me conter para nao borrar a maquiagem. Hehehe. Dancei muito, comi feito uma desesperada e curti estar perto do pessoal. Mas faltou ele! :(

Já até busquei as fotos, que ficaram otimas :).

Ontem eu fui comprar material para ir para a faculdade! :) Nossa, que coisa boa pensar nisso. É claro que eu ainda estou super na duvida do que eu quero fazer e tals, mas foi legal sair daquele clima de vestibular e curtir a conquista de ter conseguido passar pra Letras na UERJ. Pude finalmente curtir um pouco isso ao inves de ficar com a cabeça nos outros vestibulares.

Dai eu fiquei pentelhando o Dani para me ligar ontem a noite. Ele me passou o maior sabao! Tá certo que ele tem razao, mas eu nao consigo mesmo decidir o que eu quero fazer da minha vida. Poxa, pq eu tenho de decidir tudo agora? Eu so tenho 18 aninhos, snif.

Nenhum comentário: