sexta-feira, 1 de março de 2002

E a JuB me ligou ainda pouco para me chamar para um forró que acontecerá no domingo, na casa dela. Tou com vontade de ir, mas dependo de papy me dando carona para a ida. Quanto a volta, eu acho que vou dormir por lá mesmo e no dia seguinte eu volto. Ou melhor, vou direto pro colégio porque o professor de geografia marcou de fazer uma revisão com a gente. Nao sei, tenho de pensar.

A JuB me perguntou se eu estava preparada para a prova (nao especificas) da UFRJ. Eu respondi assim: "Nem em 10 anos eu estaria." Eu sempre me sinto assim a cada vestibular e sinto que essa coisa de achar que nao está preparada é muito mais psicologica do que em termos de conteudo. Claro que eu nao tenho grandes conviccoes de que vá passar, apesar de ter passado na UERJ ter me deixado mais esperançosa. Nao sei. Eu tenho medo. Eu ando tao medrosa, tao insegura... Nem pareço a Andrea de antes, tão certa de si, de suas capacidades e competências. Nao sei que bicho me mordeu para eu ficar assim.

Nenhum comentário: