sábado, 16 de março de 2002

A palavra de hoje é inseguranca.

Eu juro que tento acreditar, ficar confiante no que eu sinto e vejo a minha volta, pensar positivamente, etc e tal. Mas eu nao consigo nao. As vezes é duro segurar determinadas barras, ficar cheia de caraminholas na cabeça e precisar fingir para si mesma que tudo está bem e que nao há motivo para tanta ansiedade, angustia, etc. Eu nunca fui muito boa em me enganar, mesmo quando precisava disso. Nunca foi facil para mim tentar tirar uma coisa que fica martelando na cabeça simplesmente porque eu tenho outras coisas para fazer.

Eu nao sei separar as coisas da minha vida. Eu nao sei ser fria e delegar prioridades a tal e tal assuntos. Nao sei se nunca soube ou se desaprendi com o tempo. Sabe, as vezes tem coisas que nao so cansam como também magoam. E magoam devagar, pouco a pouco e sem sentir. Eu nao sei como resolver essas coisas, nao aprendi. Podem parecer simples e banais as vezes, até que chega um ponto...

Eu nao quero ser obrigacao, nem ter obrigacao. Na verdade, me surpreende que eu ainda tenha capacidade de ao menos discernir o que eu "nao quero". Pelo menos isso eu sei.

Ah, do que que eu tava falando mesmo?

Nenhum comentário: