quarta-feira, 27 de março de 2002

Estou de malas prontas. Para variar, eu acho que eu exagerei um pouco. Eu até consigo fazer malas compactas, mas só quando a viagem é curta e simples. Esse lance de ir a praia e sair a noite requer mais roupas, sabe? O Dani vai ficar louco quando vir a minha mala e eu vou rir muito. Mas ela nem é tao grande assim; so parece ser porque é daquelas de rodinha, porém, tem pouco espaço interno. Tou levando tudo, dessa vez nao esqueci nem dos superfluos.

Ai e tou feliz porque dessa vez eu vou de avião. Tudo bem que eu nao tenha problemas para encarar as 13hs de viagem, até porque eu sempre vou dormindo. Mas é chatinho demorar tanto tempo e depois ter a percepcao de que você já perdeu 26hs da viagem! Hahahaha Eu vou dar uma de pobre em avião: vou querer aproveitar tudo, comer tudo e beber o que tiver de melhor lá. LOL Eu acho que so deve ter refrigerante, mas vá saber? :) Acho que se eu nao descolar um emprego ou meus pais ganharem subitamente na mega-sena, meus dias de "vacas magras" continuarao por um bom tempo. Eu nao me incomodo tanto, mas é bom ter dinheiro para um luxinho, né? :)

Nenhum comentário: