sexta-feira, 15 de março de 2002

Ontem eu ia passar por aqui e escrever umas coisas, mas acabei desistindo.

Tenho novidades para contar. Essa semana eu comecei a fazer cursinho. Sabe que eu tou adorando?? É que o esquema é outro, as aulas sao mais dinamicas, resumidas, o professor faz tudo para voce entender. A apostila do curso entao é uma gracinha, toda colorida! :) Pode parecer que nao, mas isso ajuda a beça.

Ai vcs vao me perguntar por que eu tou fazendo cursinho se o vestibular das federais ainda nao acabou. Por medo. Medo de nao passar, incerteza, insegurança. Tenho medo de nao passar no vestibular e depois já ter perdido preciosos meses de estudo. Eu passei para a 2a fase da UFF, mas nao sei como vao ser as coisas daqui para frente. Passar para a 2a fase nao garante nada! So é chato que, se eu passar, vou ter jogado grana fora no cursinho. Grana que vai fazer muita falta porque as coi$a$ aqui em casa nao tao faceis nao.

É legal também estar relembrando coisas que eu fui jogando para debaixo do tapete, como aquela matematica da 6a e da 7a serie. Eu nunca fui boa em matematica e por faltar d usar alguns topicos, acabei esquecendo mesmo.

Pelo menos se eu nao passar no vestibular de 2002 (cujas provas deveriam ter sido feitas em 2001), eu vou ser uma advogada exceção a regra: vou saber um pouco de matematica. ;)

Nenhum comentário: