terça-feira, 16 de outubro de 2001

Aliás, eu preciso agradecer as pessoas que estão deixando comentários aqui!! :)

Teve um menino fofo que deixou um texto da Clarice para mim no post do dia do meu niver (que eu vou postar aqui já já) e a dona Kika que também passou aqui para me desejar feliz aniversário.

Teve uma anonima que entrou elogiando e o Matias Maxx que também elogiou. Ele deixou link pro blog dele, tentei entrar, mas não consegui. Será que rola de mandar de novo? ;))

Obrigada, obrigada e obrigada.:) Voltem sempre.

Ah, o texto da tia Clarice é esse aqui.

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...


Agora leiam de baixo para cima e sintam o efeito... Isso é lindo demais.
Essa confusão é algo bem típico meu, o texto exemplifica bem. :)

Nenhum comentário: