terça-feira, 30 de outubro de 2001

"Os nossos macaquinhos no sótão são mais ativos do que os outros." ®


De que adianta?

Não faço questão de partilhar contigo toda essa sujeira imbuída em meus pensamentos, muito menos toda a mágoa que por vezes me acomete. Tem vozes que eu calo porque onde eu vivo, às vezes, meu calar causa mais admiração que o meu gritar. Esperam ansiosamente para que eu seja admirada. Não quero: peço licença para apenas ser... Eu.

A difícil questão de escolher entre ser o que se quer ou o que se querem não é para ser resolvida de estalo: exige reflexões que só a maturidade pode trazer. E maturidade demanda tempo, paciência, respeito e amor.

Quando o meio é hostil, a morte primeira é a do amor. Se não vemos amor, como gera-lo? Tenho tanto medo da cegueira diária a que nos submetemos. Submissão, esta, inevitável quando ser você pode implicar em uma terrível solidão.

O que me surpreende é quando não entendem a dimensão minha da palavra conflito.

Nenhum comentário: