quarta-feira, 31 de outubro de 2001

Tou louca. As pessoas tem deixado comentários no blog e eu nao tenho descido nos posts antigos para le-los. Que criatura mais relapsa!
Mas tudo bem, vou me redimir agora.

No post do dia 23/10, a Kika deixou uma msg de uma única frase que eu gostei muito. Ate mesmo porque ninguém nunca tinha me chamado de linda, tirando mamy, que as vezes me chama mas é no sentido da beleza. Mas acho que nem conta muito, não é mesmo? :) Kika, obrigada por sempre deixar msgs fofinhas, que expressam o carinho que você tem por essa "amiga de blog". :)

No dia 25/10, Djoh deixou uma mensagem para dizer que a música "Nós" pode também ser encontrada na versão da Na Ozetti que, eu, no fundo da minha ignorância, desconheço. Djoh, diz aí quem é. :)

O Tom Taborda também tá sempre por aqui participando e mandando emails "para cima". Obrigada pela força! :)

Fora o Thiago, meu braço esquerdo, que de vez em quando aparece por aqui para comentar. Obrigada você também, fofo. :)

Nenhum comentário: