sábado, 6 de outubro de 2001

Que fofa que é a menina Kika! :) Ela me descobriu aqui no blog e me mandou mail... :) Adorei. Vamos ficar trocando mails.

Já disse isso ontem, mas eu adoro descobrir pessoas! :))


[Momentinho Fútil Mode On]
Recebi ontem cupons de desconto para todas as Babilônias Feiras Hypes até o final do ano!!! E isso nao é bom, definitivamente. Eu vou olhar presses cuponzinhos e lembrar que eu nao tenho um puto na carteira pra gastar como antes. Merdamerdamerdamerdamerda. Aquela feira é um T!
[Momento Fútil Mode Off]

Não seja por isso... Hoje eu vou me internar no cinema pra ver os filmes da mostra! :P Humpf!


Ah, hoje é niver da Laurita do CAp e da minha prima Beatriz. Beijões pra elas e muitas felicidades!! :)
(Tá, eu sei que nenhuma das 2 vai ler isso aqui :PP)

Daqui a 5 dias é o meu, hein???? :)

Nenhum comentário: