sexta-feira, 19 de outubro de 2001

Papo fútil?

Ainda estou ganhando presentes por conta do meu aniversário. Estou achando ótimo, é claro... Quem é o louco que não gosta de ganhar presentes?

No meu caso, os presentes tornam-se ainda mais especiais porque as pessoas estão simplesmente *advinhando* o que eu quero ganhar. Não sei se é por me conhecer bem, por pura intuição ou em alguns casos, pela ajuda descarada da minha mãe. O fato é que eu gostei...

O Edu, louco, me deu um livro que eu namorava há um tempão e nao comprara por falta de grana (e obviamente por falta de um planejamento que me fizesse poupar para ter o livro).

Uma das minhas avós me deu dinheiro e eu vou poder finalmente comprar um quadro metálico para colocar avisos no meu quarto. Quem sabe assim eu não me enrolarei menos com papéis que vivo perdendo no meio da loucura que é o meu quarto?

Minha outra avó me deu um estojo cheio de repartições e eu pude finalmente me livrar do meu estojo quebra-galho saco de batatas que estava me deixando louca. Eu tenho zilhões de canetas no estojo e ficar catando todas elas é um porre... Eu tinha um estojo cheio de repartições que eu usava desde 1996 mas ele ficou velho demais e tive de aposentá-lo.

Por fim, a minha tia me deu 2 blusas. Por incrivel que pareça eu estou sempre precisando de blusas porque eu nunca compro. Nao sei que especie de surto me dá. Acho que é mera preferência... Gosto muito mais de comprar calças, saias, sapatos... e principalmente tenis... Sou tarada por tenis.

Fora os presentes fofíssimos das meninas do colégio. O que eu mais gostei até agora, nao por ser util, mas por ser bem humorado foi o que a Maria e Maria Rita me deram... As loucas me deram um chifrinho de capeta! Pode uma coisa dessas?? :) Que especie de insinuação faziam em relação a minha pessoa?? :PP

Enfim... Era só isso mesmo.

Nenhum comentário: