domingo, 14 de outubro de 2001

Coisa engraçada essa. Tinha muito tempo que eu nao pegava um livro para ler por conta própria, independente das pressoes de prazos de colégio e das péssimas escolhas literárias que alguns professores fazem (e ainda querem que a gente leia!). Parara mesmo de ler, embora na infância eu fosse uma devoradora de livros.

Terminei as minhas férias de meio de ano, nesse ano mesmo da coisa desgastante que é o vestibular, lendo "O Apanhador no Campo de Centeio". Daí pra frente nao parei mais. Tenho devorado livros, contos, revistas, jornais, verso de alimentos, bulas de remédios. Tudo o que me aparece pela frente, eu leio.

Aquele meu amigo costuma dizer que dia desses estará pintando afrescos com a energia sexual não utilizada. Eu terei lido "A Divina Comédia". Em 3 dias.

Nenhum comentário: