segunda-feira, 27 de agosto de 2001

Depressão? Stress por relacionamentos rompidos? Briga com a pessoa amada? Seus problemas acabaram!
Consultório sentimental da Deds
Mande-me um email e eu resolverei seu problema!


(Como se eu fosse a pessoa mais indicada, mas tudo bem.)
Eu tou falando isso porque todos os meus amigos tem essa mania de me fazer de consultora sentimental. Eu nao me incomodo nao, acho que faz parte de qualquer amizade o ato de ouvir. Mas é que eu nao me considero a melhor pessoa para isso. De qualquer forma a gente continua ouvindo, viu, Gabriel? :)

Por falar em problemas, ontem eu falei com o gatinho. Liguei na cara de pau para chama-lo para sair e talvez role na 3a. (tou ficando cansada de colocar os "talvez" aqui). A gente bateu um papo muito legal sobre Moulin Rouge, musica, etc.
Ele discorda de mim! Ele acha que Portished e principalmente "glory box" nao sao baby maker songs. Eu tentei até mostrar as cenas para ele, mas ele nao concordou. Disse que se tivesse "ficando com uma mulherzinha" e tocasse esse cd, iria querer parar tudo e pedir colo. Fofo, não? Ai ele acrescentou: "e se continuasse tocando, eu ia pensar se nao era melhor tomar o pote inteiro do remédio antidepressivo".

Snif... Conclusão: não vai ser com ele que eu vou realizar meu sonho de transar ao som de Portished.
Acho que preciso trocar de "rolo".

Nenhum comentário: