terça-feira, 14 de agosto de 2001

E no sétimo dia, antes de descansar, Ele criou o Engov®

Yesssss!!! O churrasco da formatura foi muito legal. Foi em Itacoatiara, em Niterói, num clube lindo de frente para uma das praias mais bonitas que eu já vi. Deu tudo certo lá (leia-se o ônibus não pegou fogo ou a empresa de ônibus se esqueceu do dia, como nas viagens anteriores).

A comida foi liberada, a bebida liberada... Comi demais. Num tou nem com fome agora, só pra vocês terem uma idéia.
Claro que a parada mais irada foi a integração entre a galera. Putz... Muito maneiro. Conversei com todo mundo, fiz a maior social. (Hahahaah que frase mais cheia de gírias!).
E ainda consegui burlar as regras do clube e fiquei mor tempão vendo o marzão do alto de uma pedra lá... Do ponto onde eu estava, deu para ver tartarugas marinhas!!! Um bando delas!! Maravilhosas lá, nadando e colocando vez por outra seu pescocinho pra fora...

E voltei torta pra casa, de tanto encher a cara de vinho. Eu me distrai na hora em que eu tava bebendo e o vinho era aquela parada meio doce e entornei 2 em menos de 5 minutos. Conclusão... Na hora que subiu, eu fiquei realmente alta. Aí geral foi rir com as minhas palhaçadas. Ainda bem que eu não sou uma bêbada chata, nem daquelas que paga micos sinistros. Não. Eu só falo muita besteira e como eu não tava totalmente bebada, ainda tinha algum discernimento do que eu tava fazendo/falando. Ufa.

Quando eu cheguei em casa, eu tava fazendo tudo atrapalhadamente por causa do alcool. Minha mãe até comentou na hora em que eu fui desejar boa noite para ela: "Bebeu muito, hein? Tá com um cheiro de alcool..." E o que dá mais raiva é que eu so tinha bebido 2 copos e 1/2 de vinho... Só que eu entornei rapido e so fraca pra bebida... Que merda, hein???

Nenhum comentário: