domingo, 5 de agosto de 2001

Hahahahaha

Recebi um mail muito legal hoje, de um leitor do meu blog. Ele respondeu o meu "Escreva para mim! ;)" que fica ai do lado usando a minha forma de escrever. Achei o máximo, muito legal. Olhem só:

"29anos + homem + carioca + designer + aquário, ascendente em aquário + 1,85m de altura + 95kg + cabelos e olhos pretos + política? + rock pesado + TOOL + Static-X + Pantera + Dave Mathews + Violeta de Outono + RPG + Drummond + Pintura + Artes plásticas + História + Ciência + Esportes + Álcool (bem bebido, sem excesso) + ex-atleta + detesto praia."

Legal, né? Um beijo proce, fofo :).


Meus amigos tão virando celebridades... :) A Zel saiu na folha de Sao Paulo. Eu ainda não vi e por isso, não sei o link (também não tou numa de procurar... sorry). Quando eu tiver o link, eu coloco aqui, ok? Sei só que é mais uma matéria sobre weblogs.


Ah, as Delicias Cremosas tão de volta e com a corda toda. O assunto da roda é motel. Tá bem legal. Meninos, leiam... :)

Nenhum comentário: