sábado, 11 de agosto de 2001

A Jaca

Caramba, o que que foi a minha noitada na Lapa? Foi o máximo! Adorei mesmo.
Muitas Lapas ainda virão.
Eu nunca tinha ido lá não, então eu acabei sendo "desvirginada" de Lapa. Eu e as meninas (Maria e Rita) começamos no Carioca da Gema, só curtindo a musiquinha do lado de fora e arriscando uns passinhos de samba (Tá pensando que toda carioca sabe sambar, é?). Depois fomos fazer um tour básico e passamos pelo Semente, onde tava tocando salsa. Mais adiante, tinha um barzinho de reggae. Em outro ponto, a galera do forró. Quando passamos mais por perto dos arcos, tinha funk. No Sinuca, tava rolando metal. Putz, estudo antropológico total. Recomendo mesmo. Tinha ali representantes de todas as galeras possíveis, na maior integração e eu não vi nenhuma confusão.

Alias, confusão eu vi sim... Quando a polícia se aproximou de uma escadaria que é o maconhodromo e botou todo mundo pra correr. Depois, um policial subiu a escada com um fuzil na mão. Ri-di-cu-lo. Parecia que vivíamos clima de guerra civil.

Mas, não passou disso. Tomei muito vinho até ficar meio precária, babando na minha blusa branca e rindo sozinha, feito uma condenada. Depois fumei meu cigarrinho de bali... Quantas saudades que eu tinha dele! Diliça. E fiquei lá conversando, discutindo poesias e falando do local com a Rita, enquanto a Maria falava com metade da Lapa.
Parece nada, mas foi tudo.

E o que que foi a Rita tentando se desvencilhar de um mala passando cantada? Ele: "Da onde você é?". Ela: "Pasárgada". Ele: "Onde fica isso?" Ela: "Po, num lugar bem distante da sua realidade." A essa altura do campeonato, eu estava aos risos histéricos e nem deu para disfarçar... Ela falou mais umas nesse nivel e ai o cara se mancou e partiu.

Na volta, pegamos um taxi pro Flamengo e fomos prum restaurante muito pé de chinelo comer pizza brotinho e banana split. Saimos de lá com o lugar fechando. E ai estávamos nós, 3 mocinhas elegantes, voltando a pé para casa, morrendo de medo. Foi a cena.
Chegamos e dormimos em extase.
Só ficou faltando mesmo pra completar a noite, uma boa dose de sexo.

Nenhum comentário: