sábado, 18 de agosto de 2001

Fundição Progresso foi o máximo. Tou sendo iniciada em váaaaaarios programinhas legais, graças as companheiras Maria e Rita. Chegamos lá meia noite, compramos combustível (leia-se vinho + cigarro), encontramos com as minhas amigas de infância na porta e entramos. Foi tranquilão, ninguém pediu identidade e nem tava muito lotado. Eu detesto lugares nos quais eu sou obrigada a simular a situação de uma sardinha em lata.
Forró, forró, forró. E eu nem sei dançar não. Sinistro isso... tou aprendendo, mas tá lento. Tem-se de treinar, ir a mil forrós, só que eu acho que nunca vou dançar com estranho dançando mal.

E estar numa night com as minhas amigas de infância e as amigas do colégio foi o máximo. Coitadas das primeiras, porque elas mandaram um caô enorme pra mãe dizendo que iam dormir na casa de uma amiga para irem no dia seguinte prum cursinho pré-vestibular do CEL (centro educacional da lagoa)... Centro educacional da Lapa, só se for... :) As coitadas ficaram na rua até meio-dia.
Esses tipos de pais sao os piores porque nós filhos jovens vamos invariavelmente mentir para poder conseguir sair para onde quisermos. Aqui em casa eu nem tenho desses problemas não. Falo na careta de pau para onde eu vou, com quem e como vou. Acho que meus pais já entenderam que não rola de me segurar em casa... :)

Eu fiquei com um garoto na fundição. Parece nada, mas isso tem um significado meio importante pra mim. Primeiro, eu nunca fico com garotos assim na night, de bobeira. Não vejo muita graça nisso, mas o sujeito era conhecido de uma amiga minha, era bonitinho e o papo tava bom, ai rolou. Segundo, mostra nitidamente que eu nao tou nem um pouco mais me sentindo comprometida com meu gatinho, que eu nem sei mais se estamos juntos ou nao (pelo nosso ultimo papo, a gente continuaria ficando). Tá punk. Tem um tempo que nós nao nos falamos. Eu gosto muito dele, mas nao quero me desgastar por algo que nao tá andando, tou deixando rolar mesmo, sem me importar. Mas no fundo, eu percebo que eu nao tou me sentindo envolvida com ele porque senao eu nunca teria conseguido ficar com outro cara. Eu mesma disse pro gatinho que eu nao consigo ficar com outro cara quando estou ficando serio com alguem. Furei minha propria teoria. Se eu me importo? Eu nao tou nem ai...

Sinceramente? Nem foi tao bom ter ficado com o sujeito. O beijo nao combinou, nem os anseios. Nada combinou direito. Foi um ficar besta, sem trocas de telefone, sem possibilidades futuras. O toque pelo toque. Ah, eu até gostei de saber de que nao teria mais de pensar nele, me preocupar. Demos uns beijos e pronto, nunca mais. É, tem algo que tá me agradando ai... Esse conceito de ficar vem de encontro com exatamente o que eu tenho sentido agora: vontade de ficar sozinha, sem ninguem no meu pé. Pena que o meu gatinho nao entenda que eu quero dele a mesma coisa que eu quero de mim... Merda. Por que os homens nao entendem/aceitam que uma mulher pode ter os mesmos anseios do que eles?
Resquícios de machismo? É, pode ser...
Sucks.

Nenhum comentário: