sexta-feira, 17 de agosto de 2001

Hoje: Lapa! :)

O post do dia será um pouco diferente... Ao invés de escrever contando o que aconteceu, eu vou deixar aqui uma prosa-poetica (eu tou com mania de prosas poeticas... leram "gritos motivados/inspirados por clarice" aqui no blog?) que define muito bem como eu me sinto... :)

É facil de perceber que eu tou comentando sobre a imagem errada que as pessoas tem de mim. Todos acham que eu sou menina certinha, boazinha, boa aluna. Eu realmente sou responsavel por isso; alimento isso, passo essa imagem. Quando me veem fazendo uma doideira, é um estranhamento geral. A imagem que alguns tem de mim, eu até faco questao de mudar. Mas a que outros tem, eu nem faço nao... :)

Então... Muito prazer, eu. :)


"Essa imagem errada que as pessoas tem de mim...! Me delicia, me instiga. Chocar, chocar fez-se palavra de ordem. Eu, caixinha de surpresas. Eu, menina ou mulher? Eu, sedutora ou seduzida?

O roçar de tuas mãos pelo meu corpo acende tanto desejo, acende meus gritos e a minha vontade de ter vontade e obedecer a todas elas. Louca, louca. Berro pelo meu berro surdo e introspecto que ninguém ouve, só eu, só eu. Eu embriago-me em ser e apenas ser. Para ser, preciso viver. Eu me alcoolizo bebendo direto dos vinhedos.

Minhas pernas tronchas e tortas desobedecem a mim; obedecem ao profundo eu e a essa vontade de encher-me de vida. Risos histéricos, alcoolizados, que ecoam. Onde ela está? Onde ela está? Busco e vou lá ver, vou lá correndo.

E tem esse bicho dentro de mim que grita para ser saciado e eu preciso sacia-lo. E lá vou eu... Eu corro. Essa vontade de viver, de ser e ver, que não pode mais viver na prisão do mero desejo; é o meu norte.

(É assim que eu me drogo.)"

Nenhum comentário: