quinta-feira, 16 de agosto de 2001

Hoje foi um dia lindo... :)

Confesso que no colegio foi meio sacal porque ainda tinham os boatos do churrasco pipocando aqui e ali e me incomoda um bocado ver amigas minhas sendo comentadas com tanta maldade. Mas quer saber? FODAM-SE todos os que estão fazendo isso. Sinceramente, não merecem sequer meu desprezo...

O bom mesmo foi a saída da escola. Recebi um convite da Maria para almoçar com ela e quando chegamos na porta do colégio, a Laura e a Rita haviam decidido ir conosco. Foi muito legal. A gente foi prum restaurante meio japa que tem umas áreas reservadas com tatames... Muito maneiro o ambiente.
E aí conversamos a beça... Eu contei várias paradas da minha vida para elas, combinamos a Lapa de 6a. feira (Mestre Ambrósio: alguem conhece? Eu não. Tou indo pelo passeio, mas pretendendo curtir a música) e no final, quando a Maria e a Laura foram embora, a Rita ficou conversando comigo.

Conversamos muito e sobre tudo. Fomos para o parque lage depois de um tempo. E ai, falamos de energia, relacionamentos, sexualidade... Demos um passeio no parque lage (boa sugestao de passeio, viram? é lindo!), tiramos fotos com o cristo redentor ao fundo e com a lagoa, dançamos. Foi ótimo para conhecer melhor uma pessoa que tá se tornando cada vez mais proxima e querida. Eu desabafei sobre várias paradas e ela idem. Foi uma tarde de catarse mesmo. Cheguei em casa me sentindo outra pessoa e mais feliz.

Chutar o balde do vestiba faz bem de vez em quando... O problema é que eu tou fazendo isso sistematicamente... Tsc, tsc. Deixa eu curtir um pouco porque eu mereço! :)

Nenhum comentário: