domingo, 19 de agosto de 2001

Eu tava aqui em frente ao micro pensando na minha vida... E ai resolvi fazer um balanço das coisas boas e até mesmo das ruins que tem acontecido na minha vida. Não só das coisas, mas dos valores, das descobertas... Vejam só como ficou:

Retrato do hoje

Palavra... desconstruir
Música... uma que é muito "baby maker": Portished, "glory box" (minhas perninhas tremem só de ouvir... hum.) e qualquer coisa do Chico. Beatles...
Leitura boa... Clarice Lispector, "Agua viva"
Redescoberta... a minha insaciável vontade de viver.
Prezando... os momentos com as minhas amigas.
Colocando para fora... cada vontade minha, seja de gritar, de ser sincera, de chorar, de falar.
Não quero perder... nenhuma chance.
Desejos... dos publicáveis, nunca perder a chance de ter uma boa companhia e aprender a "ser" sem pensar.
Queria... fazer os meus prezados entenderem que apesar dessa minha independência que eu gosto sim de atenção, mas nao de grude.
Primeira imagem ao fechar os olhos... o sorriso do gatinho deitado ao meu lado, após, digamos assim, a cópula.
Bom... o estreitamento dos laços de amizades.
Não posso mais viver sem... ah, essa minha vontade de experimentar...!
Voltei a fazer e não gosto da idéia... fumar nas baladas e ignorar certas coisas que me falam (e demonstrar que "caguei para a parada")
Não pretendo... Parar de chutar o balde e me forçar a qualquer coisa, por mais banal que seja.
Sou e sempre fui... Intencional e indecisa (libra+aquario dá nisso).
Do fundo... Nunca quero parar de me deliciar com poemas, prosas, livros, amigos e com os meus momentos (seja de escrever, de chorar, de gritar e de rir... sim, eu preciso de um pouco de solidão).

É, acho que isso é tudo o que eu lembro agora.
Que tal? :) Escrevam... :)

Nenhum comentário: