domingo, 26 de agosto de 2001

Ontem fui assistir ao filme Moulin Rouge. Adorei, achei o máximo. Eles cagam para a cronicidade e acabam usando madonna, nirvana, u2 em um filme do século XIX. É de uma profusão de cores, de elementos cômicos e ao mesmo tempo a estória tem uma densidade ótima. Adorei mesmo.

Gostei também da companhia... Fui com um amigo com o qual eu não saía há muito tempo. É que nos tinhamos brigado no ano passado e acabamos ficando mais de 6 meses sem nos falarmos. Ele é quase um irmao para mim e semana passada voltamos a nos falar. :)

Hoje teve ENEM... Foi, né? Acho que nao tenho muito a falar sobre isso... Quando o resultado sair, eu conto.


Ah, esqueci de contar algo muito lindo... Eu cheguei na casa da Maria na sexta e ela colocado um quadro de cortiça na parede. Tinha umas fotos lá e uns dizeres... Mas o que me chamou atenção mesmo foi uma frase da Rita. A frase é a cara dela e me tocou muito profundamente, fiquei realmente emocionada, sem palavras para descrever... Ela conseguiu colocar em palavras a alegria de viver que ela passa quando está perto da gente. É algo contagiante e eu posso dizer que eu tou num momento próximo ao dela... :)

"Ai que raiva de mim! Eu não consigo parar de ser feliz."
(Rita)

Nenhum comentário: