terça-feira, 28 de agosto de 2001

Juro que hoje eu tou meio sem assunto. É real...

É que hoje nao aconteceu nada mesmo. Acordei, vi meus emails, li todos, li um livro ouvindo um cd de jazz, dormi e fui pra terapia. A terapia foi o ponto alto do meu dia e foi otima. Tou adorando cada vez mais e bla bla bla.

O gatinho ligou pra vocês? Não, né? Muito menos para mim. Pelo menos até agora ele nao ligou para mim e posso apostar com vocês que não ligará.
E eu sempre tou tentando me convencer a pular fora, mas eu nao consiiiiiiigo. Tá virando um dilema mesmo, um problema, uma coisa que nao evolui. Odeio coisas que não evoluem. Mas eu nao queria ter de pular fora. Não mesmo.

Fiquei feliz hoje quando eu abri minha página e vi que tinha comentários em alguns posts! Yes!!! Finalmente vocês leitores estão escrevendo!!
Valeus mesmo Nina! E concordo com você... Esses caras precisam fuder e não sair de cima. Quem eles tao pensando que sao?? :P
E Filipe tá anotada a sua idéia. Gostei mesmo... Mas será que eu consigo por em prática? Meu gatinho é músico e acho que ele nao vai conseguir nao reparar... Hora dessas eu tento.
Beijao pros 2.

Vou terminar com a deusa Clarice Lispector... Ainda do livro "Agua Viva".

"Hoje de tarde nos encontraremos. E não te falarei sequer nisso que escrevo e que contém o que sou e que te dou de presente sem que o leias. Nunca lerás o que escrevo. E quando eu tiver anotado o meu segredo de ser - jogarei fora como se fosse ao mar. Escrevo-te porque nao chegas a aceitar o que sou. Quando destruir minhas anotações de instantes, voltarei para o meu nada de onde tirei um tudo? Tenho que pagar o preço. O preço de quem tem um passado que só se renova com paixão no estranho presente. Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho."


Muito, muito eu esse trechinho... Espero que tenham gostado. :)

Ah... Minha medida é a minha vontade. Pronto, falei.

Nenhum comentário: