sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Agora eu queria muito entender porque eu curto os programas mais babacas da MTV. É verdade! Eu vejo cada coisa tao boba... E pior, gosto: Fica comigo, Na real, enfim. So bobeira.

Ontem eu vi um que batida todos os recordes da bobeira mundial, mas achei super divertido. Era um encontro de casais meio armado pela MTV. Dai os dois saiam juntos e escolhiam uns amigos para ficarem de longe comentando o que acontecia. Esses amigos falavam tudo o que ia acontecer e traduziam as caras e bocas dos casais. As vezes mandavam bips para cada um dos participantes para pedir para fazerem coisas.

Viram? Ridiculo. E eu gostei. Acabei indo dormir ate mais tarde por causa dessa merda.


Aproveitando o ensejo queria mencionar pontos curiosos sobre a nossa musica e programacao de radio hehehe
Tipo...

- Quem foi que disse que o vocalista do J Quest canta??
Nao que eu goste de J Quest, mas eu rouca cantando no banheiro sou muito melhor do que ele. Alias, ate meu cachorrinho uivando seria. Nao é muito dificil.
- Quem foi que disse que LS Jack é banda?
Alias, acho que isso vale pro J Quest tambem. Eles ate tinham umas musicas legais no inicio, mas agora a coisa ta feia.
- Quem disse que o Paulo Jalaska é engracado??
Para aqueles que ouvem jovem pan aqui no Rio... na verdade, nem sei se o cara é da jovem pan, mas enfim... Fica ai a questao.

Nenhum comentário: