sábado, 20 de dezembro de 2003

E ai eu relembrei porque eu nao via graca em ficar por ficar, sabe? Tipo ficar com alguem um, com alguem que mal se conhece, dar uns beijinhos e ir embora.

Nao ha filosofia por tras disso nao... Mas é que vira um coisa vazia, sabe? Beijo é sempre tao cheio de sentimentos, algo tal intimo que nos envolve tanto que é estranho pensar que a pessoa depois vai sumir da sua vida. Desaparecer como se nunca tivesse aparecido.

Nao é que eu quisesse continuar vendo esta criatura em especifico. Mas o que me surpreendeu é que eu tinha beijado ele na boca e nem lembrava direito do rosto dele e muito menos da figura dele! Poderia ter passado o resto dos meus dias sem sequer lembrar disso e dele. So com o tempo eu reconheci e ainda assim, so depois de um insight dado pela Nina e pelo Joao.

E ainda achei que ele fez grosseria para mim por causa ingressos que eu havia sido incumbida de comprar.

Veja so como os sentimentos, os momentos podem ser vazios se deixarmos! E qual foi a graca do momento em que fiquei com aquele carinha? Nenhuma, pelo visto.

Nao seria melhor entao nao ter ficado?
Essa é a pergunta que nao quer calar... So nao me arrependo porque nao teve danos sentimentais. E porque ja faz tanto tempo que o episodio caiu na irrelevancia. Mas onde fica meu botao de delete? (ou o de foda-se, pode ser tambem)

Nenhum comentário: