quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Hohoho! Feliz Natal! :)

Na terça-feira teve um almoço de fim de ano do escritorio. Lá no Atrium, que fica no Paço Imperial. Foi bem legal, sabe? E eu fui a estagiaria destaque do ano, com direito a premiação e tudo.

Dali fui convidada pela Tata e pelo Ricardo para ir assistir "Senhor dos Aneis 2". E mais uma vez nao conseguimos. Tentativa totalmente frustrada. Dessa vez, chegamos na hora mas nao havia mais ingressos. Acho que teremos de deixar para lá mesmo. Ficamos por lá, comemos num japa e ficamos esperando o Joao, namorado da Nina, largar o trabalho. Ele esta trabalhando num quiosque de lá.

E a Tata comprou uma estatua de ceramica do Gandalf, personagem do Senhor dos Aneis, para a mae dela de presente de Natal. Nooooooossa, é linda, mas cara demais!! Digamos que o presente dela foi mais do que 20x mais caro do que o que eu dei para minha mae.

Depois fomos para a casa do Ricardo com a ideia de jogar o RPG do "Senhor dos Aneis". Mas o Joao ainda nao tinha ficha e ate ele conseguir faze-la com sua habitual pressa... 2:40 AM e todo mundo babando de sono. Fomos para casa.


O dia 24, como sempre, foi aquela coisa corrida de vespera de Natal. Minha mae preparando a ceia, reclamando que eu ainda nao tinha feito a torta alema e eu so querendo saber como eu ia conseguir fazer as unhas depois de ter perdido o horario da manicure.
Hehehhe, eu tenho meus momentos de futilidade maxima, admito.

À noite teve a ceia na casa da minha avo. Ha anos o Natal nao é mais a mesma coisa... Um dos meus tios, que representava toda a alegria do Natal, que tornava a festa realmente especial, faleceu. E desde entao o Natal tem sido super sem graça. Meu primo mesmo comentou isso. E eu tive de concordar.

Sem graça, mas muito melhor do que o do ano passado. Desta vez nao tivemos tantas comidas tipicas, o que eu reclamei e lastimei ate o ultimo minuto. Po, no Natal a graça é comer peru, farofa de miudos, tender... Essas coisas que a gente nao come no resto do ano.

E tinha um tal de um creme de camarao feito pela minha avo que estava uma coisa do outro mundo!!! Mas, camarao no Natal??? So a minha familia mesmo...

Eu ainda ia passar na casa da Flavia para ve-la e para ver a Nina, mas eu estava babando de sono e vim para casa.

Nenhum comentário: