segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Sexta feira legal, sábado ótimo e domingo esplêndido, adetrando a diversao pela segunda feira. Acho que esse seria um bom resumo do meu final de semana.

No sabado, alem do almoço com papy e mamy, com direito a sorvete da mil frutas de nozes e mel depois e compritchas (troca de presentes do natal), fui jogar RPG com o Ricardo, a Tata e a Nina.

Finalmente.... RPG do Senhor dos Aneis. Jogamos ate tarde depois fui dormir na casa da Nina.

Domingo
Fui ao shopping com a Nina ajuda-la a trocar uns presentes. Impressionei-me com o fato dela conseguir entrar na Ecletic e nao gostar de quase nada!!! Como pode?

Almocei e fui para casa... Afinal, tinha de me arrumar para o show da Maria Rita na praia. Assisti o show com umas amigas e como sempre foi otimo e tals, cantei, dancei e me diverti.

Em seguida, show do Lenine. Sinceramente, eu acho ele um chato. Nao tou discutindo qualidade musical, muito embora ache as musicas igualmente chatas. Aproveitei para sentar enquanto ele fazia o show e fui embora mais cedo, evitando assim o horario da saida da galera.

Fui para a casa do Will... Finalmente conheci a namorada dele, a Rosana. Nao sei porque ele escondia tanto a menina. Ela tao legal!

O Andre estava la tambem... Conseguiu fugir da selva rondonense para passar as festas no Brasil. Um fofo, como sempre

E assisti a versao extendida de Senhor dos Aneis 1 pela 2a vez. Ao todo, ja vi este filme 3 vezes. E sempre ha algo novo, sempre vejo algo que nao tinha visto, detalhes e tal.

Sai de la tarde... E tudo deu certo e a diversao se extendeu segunda feira adentro. Cheguei em casa pela manha (tipo 7 am) muito feliz, tranquila... Tao mais calma... ;)

É, agora, mais do que nunca, eu tou na vida a passeio.

Nenhum comentário: