terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Meu balanço do fim do ano é o seguinte...

As novas e boas amizades: Ricardo, Taissa, Leo
Amizade redescoberta: Mariana
Um amigo encontrado: Fred
A amiga de todas as horas: Nina

Um namoro no qual eu realmente fui feliz terminado.

Uns relacionamentos diferentes e algumas encrencas emocionais.

O que faltou... Faltou-me tranquilidade e auto-conhecimento ate o mes de novembro.
O que sobrou... Trabalho e stress.

Musicas... Cd da Maria Rita (Quase todas - trilha do segundo semestre), Ciume (cantada pela Elza Soares), Pelos Ares (Adriana Calcanhoto). O ano foi de muita musica nacional.

Leitura boa... Gostei de ler Neruda, Sex and the city e o livro do Manoel de Barros que eu ganhei da Rita e do Henrique.

Desejos... Ser feliz em paz comigo mesma e ter alguem estimado ao meu lado.

Colocando para fora... Aprendendo, aos poucos e aos escorregoes, a ser honesta comigo e nao permitir determinadas violencias aos meus sentimentos e conviccoes pessoais.

Primeira imagem ao fechar os olhos... Um rosto.

Primeira sensação ao fechar os olhos... Um toque inesquecivel, seguido de um beijo quente e muitas coisitas mais.

Nao pretendo... Virar escrava do trabalho e ate mesmo do prazer que o Direito me traz e esquecer de ser feliz.

Sou e sempre fui... Meticulosa e perfeccionista.

A dificuldade... Ficar sozinha comigo e com as minhas ideias e ficar bem.

A noticia mais do que boa... Meu pai passou em um concurso de primeira.

A noticia que me deixa com medo... Ele vai morar no Sul. E eu fico sem pai.

A questao de 2004 é a mudança. O medo de mudar e a necessidade de mudar. A vida que muda mesmo sem nosso desejo ou muda com nosso desejo e nosso medo de mudar. E o coracao dividido, como sempre...

Nenhum comentário: