sábado, 20 de dezembro de 2003

Ontem eu me senti uma sobrevivente. Depois de horas discutindo relacao em pleno Campo de Santana (Centro da Cidade), eu sai de la com o coracao apertado, mas animada com as perspectivas de tempos melhores.

Tempos melhores virao. Tenho certeza.

E, sem programa certo para sexta feira no inicio, depois tudo virou grande diversao. Ricardo me chamou para ir com o povo ao cinema lá no Downtown para assistir a versao sem cortes do "Senhor dos Aneis". E eu resolvi ir. Peguei uma carona ate a Barra e cheguei la e o povo nem tinha chegado.

Vendo todas aquelas lojas, pensei logo que iria aproveitar o tempo para fazer as compras natalinas e livrar-me deste encargo, que a principio, seria do sabado pela manha. E consegui! Muito rapida comprando os presentes, definitivamente. Na verdade, porque as lojas estavam tao cheias e confusas que a unica vontade que se tinha era de sair correndo dali o quanto antes.

Fomos ver o filme (eu, Ricardo, Taissa, Nina, Joao e um outro povo la). MA-RA-VI-LHO-SO. Ja estava maravilhoso, mas ficou perfeito, lindo demais.

Saimos e ficamos falando um monte de sacanagem, como sempre. A ideia era irmos todos para a casa do Ricardo ficar batendo papo, mas a Nina nao aguentava em pe e eu so conseguia pensar em banho. Na verdade, se eu pudesse vestir roupas limpas e tomar um banho, eu iria a qualquer lugar. :P

Mas vim mesmo foi para minha casa...

Nenhum comentário: