domingo, 21 de dezembro de 2003

E no sabado tentamos ver "Senhor dos aneis 2", mas acabamos perdendo a sessao. Eu disse que era as 16:30, mas todos teimaram e disseram que era as 17:10. E isso foi suficiente... Como o filme é longo, a Tata nao poderia pegar a sessao das 21:10 por causa do vestiba no dia seguinte.

Rumamos para o UCI... E um fato raro aconteceu: o Outback nao estava transbordando de gente! A Tata tava com fome e fomos comer por la. Que delicia...! Estava com saudades daquele molhinho honey mustard.

Batatas fritas e sobremesas depois, fomos para a casa do Ricardo.

Fiquei por la junto com a Nina e o Joao ate umas 4 da matina. A Taissa foi embora mais cedo, pois precisava dormir. Comecamos a fazer ficha de RPG para jogar o sistema do "senhor dos aneis". Fazer ficha é sempre legal... Imaginar um personagem, sua historia, seus habitos e tals. Pena que sempre joguemos tao pouco... Mas, enfim. O pouco que sempre vale a pena.

E eu fui dormir na casa da Nina. Mas acordei e vim logo para casa. Precisava de um bom banho e minha prima estava por aqui...

Mais tarde vou sair para o niver de uma amiga la em Botafogo. Um bolinho na casa dela mesmo, coisa simples.

Mas um domingo nunca esteve tao dominguento... :P

Nenhum comentário: