sábado, 13 de dezembro de 2003

E o tempo esta muito bom.

Ontem sai do escritorio meio tarde, depois passei na inauguracao do novo consultorio do meu tio. Acho tao bizarra essa minha ligacao com familia, sobretudo com a familia do meu pai biologico (é que quando eu falo de pai aqui normalmente me refiro ao meu padrasto... longa historia, um dia eu conto). Eu mal vejo meus tios e meus primos, sabe? E ontem eu CONHECI com 20 anos um dos meus primos. Que absurdo, ne nao??

Os outros primos eu conheco, mas nao vejo ha muito tempo. Isso significa que eles podem passar ao meu lado que eu nao reconhecerei. E ja tenho primo de segundo grau ha uns 2 anos e tambem nao conheco. E acho que so vou conhecer quando ele tiver uns 30 anos, pelo visto.

Fui para casa depois correndo feito louca para nao perder a sessao de cinema. Consegui chegar. Tudo bem que minha companhia me deixou esperando uns 20 minutos. E eu amo esperar, sabe?? Acho super legal. E mais impressionante (o que no fundo é uma conclusao obvia) é que aqueles que mais odeiam atrasos estao sempre esperando.

Mas enfim, o atraso valeu a pena e eu abstrai.

Alias, como sempre, abstrai muito mais do que deveria. E vou continuar dizendo que valeu a pena.

Cheguei em casa tarde... :)


E hoje fui brindada com uma pessima noticia. Minha avo esta indo se internar e parece que a parada é seria. Fiquei bem preocupada. Sei lá. A gente ve a pessoa sempre bem, sempre saudavel. Nao dah para imaginar nada diferente disso. Vamos ver o que é, nao é mesmo?? Melhor esperar.

Nenhum comentário: