domingo, 7 de dezembro de 2003

E os shows de ontem foram otimos! :)

Acabei assistindo ao show do Los Hermanos sozinha. É que eu queria realmente ASSISTIR o show. E minhas amigas resolveram se embrenhar no meio da multidão para compartilhar fluidos e odores com a galera. Como eu não estava afim, fiquei la por cima na arquibancada mesmo. E foi ótimo. Assisti tudo, deu para ver perfeitamente o palco.
Mas, continuo fazendo as mesmas criticas ao Los Hermanos. Talvez fazendo ate alguma critica que não tenha feito em posts anteriores:

1) As musicas são realmente parecidas entre si;
2) Não dá para entender nada do que o vocalista ta cantando. E não importa se é o Marcelo Camelo ou o Rodrigo Amarante que esta no vocal. Não dá para entender do mesmo jeito. (Heheheh Uma palpite meu: acho que as barbas atrapalham a acústica!)
3) Eles NÃO são animados. Tou dizendo isso porque todo mundo me falava “Ah, eles são animados, o show é ótimo!”. O show é de fato ótimo porque as musicas são muito boas e eles são, indiscutivelmente, a melhor banda de musica brasileira que surgiu nos últimos tempos. Mas são as pessoas que são animadas e não eles. Isto porque eles ficam lá paradoes, chegam e cantam e pronto. Não há animação que venha deles e sim do publico que pulou, cantou, dançou e gritou o tempo todo.

Falei sobre isso com o Fred, já que ele estava no show e assisti Orquestra Imperial (outro show da noite, no mesmo local) lá perto dele. A JuB e a Rita tavam la na galera e eu preferi ficar quietinha dançando na minha (meio "autista" mesmo). O Fred tava num lugar legal e fui ficando por la. Ele me disse que essa coisa da banda não ser animada vem do estilinho deles. Concordo ate: não da para imaginar os vocalistas falando “Vamos lá, gente! Todo mundo pulando e cantando com a gente!” Ate mesmo porque isso é demais show da Xuxa, mas sei la! Há mil outras formas de se animar um show. Nao é minha funcao pensar nisso! :)

Quanto a Orquestra Imperial, o show foi maravilhoso. Adooooooro aquele povo, as musiquinhas antigas cantadas daquele jeitinho inusitado...! Tudo tão bom!
Dancei bastante, tinha umas musicas novas dessa vez. E continuo achando as vocalistas maravilhosas.

Pena que o show dos Los Hermanos tenha começado tão tarde fazendo com que tudo terminasse muito tarde. Sai de la as 5 da matina, feliz, cantando, sorrindo, mas com as pernas estragadas.

E a sensação de que valeu a pena...



Fica ai uma musiquinha que a orquestra tocou... Musica do Rei. Hahahaha É que eu achei lindinha a musica. Fiquei me imaginando dançando de rostinho colado com um certo alguem. Alias, com uns certos "alguens". Hehheehehhe
So um parenteses: foi a Nina Becker que cantou essa musica no show da orquestra. Cantou divinamente. Deu para visualizar coisas. Fico devendo uma do Los Hermanos proces:

MÚSICA SUAVE
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos )

Ainda bem que tocou essa música suave
Eu posso dançar com você como no passado
Dançando assim eu tenho você nos meus braços
E posso sentir seu corpo macio
Seu peito desse jeito
Apertado no meu peito
E o seu rosto colado no meu
Me convida a dizer
Coisas que as outras pessoas
Não devem saber
Me abrace mais forte
Não se importe com os outros casais
Que bom se essa música não terminasse jamais.

Nenhum comentário: