sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Mais um fim de semana chega. Wonderful.

Sexta-feira conturbada. Mais uma vez minha turma fez protestos na faculdade contra a falta de respeito dos professores. Po, um professor nosso nao aparecia ha 2 semanas sem dar nenhuma satisfacao e tinha aluno que nao tinha feito a segunda chamada! E ele ainda tinha dito que a prova ia ser dia 12/12 e nao tinhamos o resultado da primeira prova e nem materia pra segunda prova! E esse obviamente nao era o unico problema. O professor é bom, sabe? Mas professor bom que nao da aula é o mesmo que nada. Professor bom tem que estar em sala dando aula, po.

Depois conseguimos arrumar as coisas... Nao sabemos ate quando. Trocamos de professor la na hora mesmo. E nao é que o professor que vai dar aula pra gente é o pai de uma amiga minha de longa data?

Espero que dessa vez tudo de certo que a gente termine o programa... Pelo menos eu tenho a impressao de que ele é bem responsavel. E se nao vor, eu sei onde ele mora. Bwaaaaaaaaaah!!!!

Nenhum comentário: