domingo, 15 de julho de 2001

Como pirar um ex-namorado - parte I (e de quebra, ser considerada escrota por todos os amigos dele)

Se ele for machista, diga que assumiu sua bissexualidade ou homossexualidade e está vivendo uma louca experiência com uma amiga, obviamente que tem de ser uma amiga que ele conheça.

Se você não tiver transado com ele, diga que transou com um amigo dele. E que foi bom, muito bom.
Se você for virgem, perca a virgindade com um amigo dele.

Se ele perguntar se você está sozinha, responda que não. Diga que voltou e está firme com aquele ex caso que sempre provocara desconfiança no seu ex-namorado.

Se ele for um ex intimo e perguntar detalhes de relações sexuais suas, conte uns bem sórdidos. Conte coisas que você nunca fez pra ele. Se você tiver vontade, fale de suas experiências em boates gays, em clubes de swing, sua lista favorita de motéis cariocas, etc.

Apareça perto dele totalmente modificada. Use aquela roupa ultra-sexy que você um dia teve vergonhade usar. Use decotes e maquiagem sexy. Diga que fez isso porque vai sair depois com o seu atual.

Chegue perto dele muito feliz e com aquela cara de "mulher bem comida" que você sabe muito bem como é agora, depois que ele virou seu ex.

Diga que nunca mais namorará porque isso é a castração da liberdade e esse tipo de relacionamento é a maior mentira do mundo. Não que não seja a maior mentira do mundo, mas dê a entender que você pensa assim depois dele, sacou?

Só se referira ao seu atual caso (você não namorará nunca mais lembra?) pelo apelido, de preferência carinhoso. Ou fale o apelido do atual com uma voz super meiga.

Se o seu celular tocar enquanto você estiver perto do ex e for o atual ligando, faça uma voz sexy e trate-o carinhosamente. Use códigos e termos próprios. Ao terminar a conversa, olhe para o seu ex e suspire, apaixonadamente. Depois, mantenha um discreto sorriso de felicidade pela ligação recebida.

Sempre inclua o nome do atual, ou melhor, o apelido carinhoso, na conversa. Conte coisas que exaltem seu atual e que seu ex não fazia... :)

Nenhum comentário: