domingo, 15 de julho de 2001

Eu estava 2 dias sonhando com gravidez. Tinha até pensado em ligar para um amigo meu para descobrir o motivo dos sonhos insistentes. Não precisou. Acordei e sentei no sofá. Minha mãe parou de falar ao telefone e me disse: "Senta aqui que tenho boa noticia para te dar". Eu olhei para ela: "O que? Tia Cristina está grávida?". Ela perguntou: "Como você sabe?" Eu não sei como eu sei, mãe. Não ouvi a conversa e acho que é menino. Vamos ver se o bebê vai "vingar" '(essa minha tia já engravidou e perdeu...).

Cada dia essas pequenas coisinhas se tornam mais comuns. Bebês então, é direto.
Eu sonhei com a minha empregada grávida e ela estava. Disse que era menino e escolhi o nome. Era menino e se chama Mateus. E a coisa mais fofinha desse mundo.

Isso tudo me encanta. Já passou o tempo em que eu ficava morrendo de medo por isso...
Essas minhas esquisitices me compõem! :)

Nenhum comentário: