quarta-feira, 25 de julho de 2001

Toque Verbal

Eu tenho uma grande dificuldade de demonstrar para as pessoas o quanto eu gosto delas. 'É uma dificuldade que quase beira o defeito. Não é que eu não saiba ser amorosa. É que eu demonstro que gosto estando perto, conversando, rindo, ajudando; é assim que eu sei demonstrar. Não sou uma mulher de muitos toques: não faço muitos afagos, não sou de beijar e abraçar. Mas isso não significa que eu goste menos de alguem. Agora até que eu tou melhorando nesse aspecto porque as meninas do meu colegio, as minhas amigas, são muito da necessidade do toque. Eu sei o quanto é importante para alguns, mas eu tenho dificuldade mesmo e preciso aprender a lidar com isso.

Eu mesma gosto muito mais do carinho com as palavras do que com o carinho explicito. O simples fato de conversar com alguem, perguntar como está, já é para mim uma forma de carinho. Minha mãe vive me cobrando carinhos físicos, explicitos. Já disse pra ela que não sou assim e se um dia for fazer, tem de ser sincero e não forçação (palavra estranha assim escrita, não?) de barra.

Isso é mesmo o mais importante: espontaneidade.


Ah, obrigada menino do Comverso pelo agradecimento ao meu comentário no blog ontem. Agradecimento fofo que veio no mesmo post que uma poesia de Fernando Pessoa, um ídolo meu. :) *sorrisinho feliz*

Nenhum comentário: