segunda-feira, 2 de julho de 2001

Ontem foi um dia foda e bizarro (dialético, não?).
Para começar, a moça que trabalha aqui em casa e está de licença maternidade, a Mary Help, trouxe o bebê para que nós pudéssemos ve-lo. Fofo. Ele tá grandão para 4 meses e tá lindinho demais. Fiquei mor tempão bajulando aquela coisinha... :) Depois, a Mary Help pegou o mesmo onibus do que eu e eu fui com o bebê no colo até o Jardim Botânico... Ele dormiu no meu colo, com aquela carinha de inocente...
Eu estava indo para a casa da Rita (amiga do colégio). Fui. Cheguei lá e as outras meninas que iam fazer o trabalho de grupo comigo já estavam lá. Rolou pizza, coca-cola, conversas (falamos muito sobre sexo). Menos Oswald de Andrade (tema do trabalho). Foi legal porque eu conheci mais as meninas, mas fiquei meio bolada porque a agenda tá apertadinha e não sei como faremos para entregar o trabalho feito dia 10/07. Ele é enorme e super complexo.

O gatinho me ligou enquanto eu estava lá e marcamos de sair. Para variar, ele se atrasou e quase que eu fico sozinha esperando na portaria do predio da Rita, porque geral tava indo embora. Detesto atrasos. Da proxima vez, falo prele vir uma hora mais cedo. Tenho dito.
Mas nada disso ia tirar meu bom humor... Pera, vejam comigo: saimos na 4a feira e no domingo. Foda, não?

Descobri onde vao os casais no domingo a tarde. Vão ao motel. Tava lotado.
E ele passou mal. Teve queda de pressão. Não entendi nada. Fiquei bolada achando que algo de errado eu tinha feito. Não sei. Ele me trouxe de volta cedão e foi para casa dele descansar. Pedi para que ele me ligasse ao chegar. Ele ligou mas nao conversamos porque ele ainda tava meio mal. Disse-me que ligaria essa semana. Ele é um cara de palavras, mas fiquei muito bolada com o que aconteceu. Será que ele só passou mal e eu tou viajado? Ah, sei lá. Pensar nos problemas quando eles aparecem. Não lembro de nenhum momento que tenha havido uma vacilação séria minha.

Só sei que é ele!
Ele é o cara. Ele me faz bem. Não quero perdê-lo...
Medo e ao mesmo tempo, uma tranquilidade. Acho que sei que tudo está bem. E se nao está, vai ficar.

Nenhum comentário: